sábado, 22 de agosto de 2015

Keep Calm and Pratique Slalom



Ainda estou sem palavras sobre o evento! 😍


Mas se eu fosse resumir, não teria nenhuma outra palavra melhor que EQUIPE!

Além de nos ensinar muitas coisas bacanas no slalom, Rodrigo Morgado mostrou que ser equipe é realmente a melhor forma de ter bons frutos em eventos como este!

Eu não tenho como agradecer um por um! Foram tantos que nos ajudaram, que nos apoiaram, incentivaram... Poxa! Estou realizada! Talvez não tenha sido o evento mais perfeito, mas sem dúvida foi o que mais tirei lições, o que mais aprendi!!

O resultado do evento vemos em fotos e vídeos que a galera vai publicando!! Quero ver tudo, pessoal!!! Postem aqui!!!! 😘

💜💜💜💜
Keep calm and pratique slalom!!!!! 
👍

Obrigada, Rodrigo! Esperamos você de volta o mais breve possível, com sua equipe paulista (Antonio Salles Junior, Victor Fialkovics, ....)




Poliana Bueno
Administração BHRoller
#VamosPatinarJuntos
bhroller

Nenhum comentário:

Postar um comentário