segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dirty Dancing sobre Patins


Dirty Dancing sobre patins!

Ela é determinada, independente e cheia de vida. Aos 40 anos de idade parece uma menina e carrega em suas fantasias um sonho que nunca esteve tão vivo!

Irma decidiu que ia entrar dançando uma cena de Dirty Dancing com patins nos pés! Que sonho! Quem patina sabe que não é fácil, mas quem disse que Irma tem medo?




Tive a honra de ser chamado para enfrentar esse desafio com ela e foram 3 longos e dolorosos meses. Aliás, literalmente dolorosos, já que em um dos treinos pesados de salto Irma teve um trincado na costela e teve que treinar até o dia da festa engolindo a dor para poder se fazer a Diva que surpreendeu a todos no grande dia.

Detalhista e perfeccionista ela jamais desistiu de esmerar em todos os detalhes. Nunca se negou a repetir tantas vezes quanto fosse preciso um mesmo movimento para que ele ficasse bonito. Dirigiu por Belo Horizonte, Contagem e Betim atrás de aulas e treinos, e ainda fez grandes investimentos no vestido, ideal, na camisa do parceiro de dança, na coreógrafa e em tantos outros detalhes de capricho que só um olhar muito atento pode perceber em sua inteireza.

Convidado para ensinar a patinação, me tornei aluno. Aprendi como se corre atrás de um sonho e como há sempre tempo para começar o que queremos fazer nessa vida.

Irma, que seu sonho sirva de exemplo e que todos se lembrem sempre que não há dia, hora e nem preço quando a gente descobre o que nos faz felizes.

E que venham os próximos sonhos!

Veja o vídeo aqui:
https://youtu.be/comH-DyAiNc













Nenhum comentário:

Postar um comentário