segunda-feira, 20 de junho de 2016

RESENHA 19/06/16 - Urban do Segonho

Domingo de manhã, feira Hippie, passeio pela cidade e almoço juntos! Nossa companhia com patins são mágica incrível, e nossos dias de urban são capazes de contagiar nossa semana inteira com alegria.

A partida da Praça da Liberdade foi super tranquila, e a turma estava afinada. A descida da Av. João Pinheiro, que já foi o terror de nossos passeios, virou brincadeira de frenagem com direito a coreografia!!

Para nos convencer de vez de que não há urban sem muita risada, nosso visitante Alexandre tropeça num galho, cai lentamente com as pernas abertas e leva um rasgo na calça de fora a fora. O tombo foi sem dor para ele, mas não pudemos dizer o mesmo de nossas barrigas por causa de tanta risada.

Sorte ou destino, estávamos a alguns metros da feira Hippie, e lá mesmo fizemos a compra emergencial da bermuda substituta. É claro que a compra não poderia ser uma simples transação comercial... De mãos dadas feito alunos do primáro, fomos irrompendo por entre as barraquinhas verdejando o domingo artesanal desta feira tradicional.

Uma coisa é comprar a bermuda... Outra coisa é trocar! Não deixaram a gente usar o banheiro do Subway, então foi Habib's que salvou. Com nosso enorme talento de enriquecer as experiências, fizemos da parada fashion do Alexandre uma pausa para lanche, com direito a foto da Waninha mastigando como se não comesse há uma semana.

Seguindo viagem, foi nossa vez de decorar a praça da estação com nossas  poses de frenagem. Celular na foto automática, contagem regressiva e... Tudo bagunçado! 😂😂 foi tão divertido tentar fazer a foto que a gente nem viu se saiu direito. Foi um caindo em cima do outro, foto da bunda do que rodou sem querer e diaparo precoce com todos desprevinidos.

Estava muito divertido, mas era melhor a gente se apressar por que o passeio ainda estava no meio.

Ingressando na Av. Andradas, a adrenalina já sobe de vez. Com a segurança da sinalização de Marcos, seguimos em fila indiana verde vida. Tinha carro buzinando em apoio, gente que nem notava e também quem esbravejasse. Mas não tem mágoa de vida para enfrentar nossa alegria de estar ali, então vida que segue.

Pouco antes de nosso destino, enquanto ainda estávamos sentindo o sangue se aquecer nas veias, uma passarela bem alta sobre o boulevard arrudas nos convidou a uma foto. Intrépidos, subimos as escadas rumo à derradeira aventura. Denise entrou em pânico com a altura e teve que ser praticamente carregada. De olhos fechados como se estivesse esperando uma surpresa, ela participou dos vídeos e das fotos rindo de olhos fechados. Foi engraçadíssimo.

Para finalizar a parte fitness do passeio, uma patinada serena pela rua fechada da Andradas com conversa boa e ginástica nos aparelhos instalados por lá.

A seguda parte seria almoçar no Shopping e fim... Mas é claro que não ia ser sem diversão. De patins pelo estacionamento do Shopping, seguimos para a porta de entrada por que ninguém merece atravessar o estacionamento do Shopping de meia. Na aventura da travessia, fomos flagrados pela câmera e rapidamente o segurança de moto veio nos acompanhar, certificando-se de que não seríamos ameaça aos veículos dali.

Marconi, o marido super presente, trouxe seu irmão e nosso mascote Ti para o resgate, e pudemos calçar os tênis.

Na entrada do Shopping a piscina de bolinhas gigante deixou a gente com a sensação de que ainda íamos voltar alí juntos.

Almoçando e rindo de tudo o que aconteceu, tivemos a certeza de que vamos nos lembrar para sempre de como é simples ser incrivelmente feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário